Massagem tântrica bh


Como é feita a massagem tântrica baseada no taoísmo?


Divido em duas partes:


A tântrica tradicional:


Bom, em primeiro lugar é importante mencionar que o ambiente favorece bastante a massagem, ela é feita no escuro, tenho minha playlist específica já de músicas que são próprias para facilitar - embora isto seja um processo interno -, a ascensão da kundalini e do Chakra Muladhara. O primeiro passo da massagem é uma respiração super simples de fazer, por que isso é importante? Justamente para você relaxar, se concentrar e se preparar para receber a massagem, até mesmo em sessões de acupuntura que recebo o acupunturista pede esse exercício. Após essa respiração começo o toque, de maneira bem suave utilizando a massagem sensitive. Começo tocando o rosto, ombros, vou descendo pelo braço, chego nas mãos (aqui faço uma massagem bem legal), e vou descendo pelo corpo. Você, mesmo que esteja ansiosa, já irá sentir um relaxamento profundo e uma sensação bem gostosa.


À medida que a sessão passa eu começo a explorar alguns pontos que afloram mais a bioeletricidade de seu corpo, a fim de levar a excitação mesmo. Isto varia muito de mulher para mulher, mas um bom terapeuta consegue reparar qual toque a pessoa está se arrepiando mais, se entregando mais, se excitando mais. A massagem é feita por todo o corpo, e a excitação vai aumentando de forma gradual, até que você sentirá todo seu corpo conectado, às vezes o toque é na nuca e você vai sentir a onda de energia chegando até seus pés, vai descobrir pontos que nem imaginava que davam prazer e perceber como todo seu corpo é orgástico.O toque nas mãos traz bastante confiança e você acaba se entregando por completo. Depois de uns 30 minutos já começará a sentir os choques orgásticos, isto é, a cura através do prazer, da bioeletricidade. Esta é a massagem sensitive, até aqui é a essência da massagem tântrica, super terapeutica inclusive, mas isto logo vai mudar...


E aí acrescento a massagem taoísta (Sensual)


Seu corpo estará completamente arrepiado, conectado, então entro com a massagem taoísta. Taoísmo é um nome que dei por misturar yin e yang na mesma massagem, mas também utilizo vários pontos que aprendi na massagem abhyanga, bem como da nuru. O objetivo aqui é aproveitar a bioeletricidade da massagem sensitive para aflorar completamente seu corpo, a primeira massagem você sente a excitação, o toque sutil, na segunda massagem você irã sentir o tesão mesmo, o toque intenso.


Então, a segunda parte da massagem é uma massagem bem erótica, bastante sensual e provocante, aonde eu utilizo o deslizamento corpo a corpo, aonde provavelmente você vai me sentir excitado bem próximo a ti para que você fique ainda mais excitada sabendo que eu estou gostando de fazer a sessão, além de utilizar também mãos e antebraços por todo seu corpo de forma beem lenta, o ponto na nuca, a massagem nas mãos, nas costas, pegando por trás no cabelo arrepia completamente, sendo esta uma massagem que visa e contrapor completamente a primeira massagem, a sensitive (que é mais sensorial, mais sensível.).


A junção dessas duas torna a massagem simplesmente perfeita. O fim vem com a parte da yoni massagem, que é a mesma da tântrica e como você estará muito excitada terá um orgasmo bem intenso já na primeira sessão.


É uma massagem que criei muita coisa nova, tive muita liberdade para criar e o resultado ficou muito bom, sendo uma massagem com minha cara, com minha identidade e com toda minha experiência de anos de atendimento.


Por que não uso bullet, como quase todo mundo que trabalha com massagem tântrica, ao menos na primeira sessão?


O problema dos bullets que vibram é que eles têm uma janela temporal em que eles estimulam até certo tempo, mas depois começa a adormecer a área. Teste deixar esse bullet 20 minutos parado em uma área do corpo, no fim ela ficará dormente.


Por isso nos bullets você tem que ir mudando de posição e pressão para não adormecer. Isso acontece porque quando expomos os receptores da pele, também ocorre com olfato, a um estímulo repetitivo e prolongado (como a vibração) ocorre um processo chamado adaptação neural, em que o receptor vai parando de responder aquele estímulo...


Por conta disso, eu prefiro fazer uma massagem mais natural, sem utilizar nenhum artefato, principalmente na primeira sessão. Claro que o bullet para o terapeuta, profissional é ótimo, porque você não tem quase que trabalho nenhum, basta deixar o vibrador fazer o trabalho dele e o orgasmo virá em poucos minutos. Mas na primeira sessão eu acho muito mais interessante trabalhar de forma natural aproveitando toda a bioeletricidade do corpo para proporcionar o orgasmo e te conhecer melhor também.


Na segunda sessão, já sabendo o estilo que você gosta da massagem, já te conhecendo eu posso utilizar o bullet para facilitar o orgasmo múltiplo.



Vela aromatizada produzida artesanalmente a base de um blend especial de cera de coco, palma e arroz. Diferentemente da parafina derivada do petróleo, a cera de coco é vegetal, biodegradável, com uma queima limpa e não tóxica.

Baunilha

O aroma suave de baunilha faz você se sentir relaxado, elevado ou até mesmo sensual. Isso porque ele tem um grande efeito no humor. Um estudo publicado no Jornal de Oxford descobriu que a baunilha é naturalmente animadora e relaxante, sendo ideal para a massagem tântrica



Utilizo palo santo, que tem um cheiro muito agradável e é bastante utilizado na América Latina como um todo, principalmente por povos indígenas no Peru. O palo santo tem como objetivo o relaxamento, limpar energias negativas e aliviar tensões. Possui propriedades afrodisíacas É 100% natural.

Prefiro não usar incenso por ser muito forte o cheiro.



O difusor/aromatizante tem a função de realçar o cheiro de fragrâncias utilizadas na massagem.

Óleos essenciais utilizados: Ylang ylang, vetiver e patchouli