Massagem tântrica bh


Como é feita a massagem tântrica baseada no taoísmo?


Divido em duas partes:


A tântrica tradicional:


Bom, em primeiro lugar é importante mencionar que o ambiente favorece bastante a massagem, ela é feita no escuro, tenho minha playlist específica já de músicas que são próprias para facilitar - embora isto seja um processo interno -, a ascensão da kundalini e do Chakra Muladhara. O primeiro passo da massagem é uma respiração super simples de fazer, por que isso é importante? Justamente para você relaxar, se concentrar e se preparar para receber a massagem, até mesmo em sessões de acupuntura que recebo o acupunturista pede esse exercício. Após essa respiração começo o toque, de maneira bem suave utilizando a massagem sensitive. Começo tocando o rosto, ombros, vou descendo pelo braço, chego nas mãos (aqui faço uma massagem bem legal), e vou descendo pelo corpo. Você, mesmo que esteja ansiosa, já irá sentir um relaxamento profundo e uma sensação bem gostosa.


 À medida que a sessão passa eu começo a explorar alguns pontos que afloram mais a bioeletricidade de seu corpo, a fim de levar a excitação mesmo. Isto varia muito de mulher para mulher, mas um bom terapeuta consegue reparar qual toque a pessoa está se arrepiando mais, se entregando mais, se excitando mais. A massagem é feita por todo o corpo, e a excitação vai aumentando de forma gradual, até que você sentirá todo seu corpo conectado, às vezes o toque é na nuca e você vai sentir a onda de energia chegando até seus pés, vai descobrir pontos que nem imaginava que davam prazer e perceber como todo seu corpo é orgástico.O toque nas mãos traz bastante confiança e você acaba se entregando por completo. Depois de uns 30 minutos já começará a sentir os choques orgásticos, isto é, a cura através do prazer, da bioeletricidade. Esta é a massagem sensitive, até aqui é a essência da massagem tântrica, super terapeutica inclusive, mas isto logo vai mudar...


E aí acrescento a massagem taoísta (Sensual)


Seu corpo estará completamente arrepiado, conectado, então entro com a massagem taoísta. Taoísmo é um nome que dei por misturar yin e yang na mesma massagem, mas também utilizo vários pontos que aprendi na massagem abhyanga, bem como da nuru. O objetivo aqui é aproveitar a bioeletricidade da massagem sensitive para aflorar completamente seu corpo, a primeira massagem você sente a excitação, o toque sutil, na segunda massagem você irã sentir o tesão mesmo, o toque intenso.


 Então, a segunda parte da massagem é uma massagem bem erótica, bastante sensual e provocante, aonde eu utilizo o deslizamento corpo a corpo, aonde provavelmente você vai me sentir excitado bem próximo a ti para que você fique ainda mais excitada sabendo que eu estou gostando de fazer a sessão, além de utilizar também mãos e antebraços por todo seu corpo de forma beem lenta, o ponto na nuca, a massagem nas mãos, nas costas, pegando por trás no cabelo arrepia completamente, sendo esta uma massagem que visa e contrapor completamente a primeira massagem, a sensitive (que é mais sensorial, mais sensível.).  


A junção dessas duas torna a massagem simplesmente perfeita. O fim vem com a parte da yoni massagem, que é a mesma da tântrica e como você estará muito excitada terá um orgasmo bem intenso já na primeira sessão. 


É uma massagem que criei muita coisa nova, tive muita liberdade para criar e o resultado ficou muito bom, sendo uma massagem com minha cara, com minha identidade e com toda minha experiência de anos de atendimento. 


Por que não uso bullet, como quase todo mundo que trabalha com massagem tântrica, ao menos na primeira sessão?


O problema dos bullets que vibram é que eles têm uma janela temporal em que eles estimulam até certo tempo, mas depois começa a adormecer a área. Teste deixar esse bullet 20 minutos parado em uma área do corpo, no fim ela ficará dormente.


Por isso nos bullets você tem que ir mudando de posição e pressão para não adormecer. Isso acontece porque quando expomos os receptores da pele, também ocorre com olfato, a um estímulo repetitivo e prolongado (como a vibração) ocorre um processo chamado adaptação neural, em que o receptor vai parando de responder aquele estímulo...


Por conta disso, eu prefiro fazer uma massagem mais natural, sem utilizar nenhum artefato, principalmente na primeira sessão. Claro que o bullet para o terapeuta, profissional é ótimo, porque você não tem quase que trabalho nenhum, basta deixar o vibrador fazer o trabalho dele e o orgasmo virá em poucos minutos. Mas na primeira sessão eu acho muito mais interessante trabalhar de forma natural aproveitando toda a bioeletricidade do corpo para proporcionar o orgasmo e te conhecer melhor também.


Na segunda sessão, já sabendo o estilo que você gosta da massagem, já te conhecendo eu posso utilizar o bullet para facilitar o orgasmo múltiplo.