Massagem tântrica bh

Quem deve fazer, quem não deve fazer a massagem taoísta?

Quem deve fazer: Quem busca por novas experiências, quem busca conhecer o corpo melhor. quem busca por prazer e, talvez, ter uma das experiências mais prazerosas da vida.. Desde que mudei de massagem é praticamente certo que todas as clientes logo na primeira massagem já falam que sentiam coisas que jamais haviam sentido, e isso é fantástico. Eu também acredito que evolui bastante como terapeuta ao passar dos anos, minha massagem em 2018 era uma, em 2022 é totalmente diferente, minha percepção é outra.

A massagem é voltada para quem quer se descobrir, descobrir novas áreas de prazer, descobrir uma nova forma de ter orgasmo sem culpa. Provocar um relaxamento sem igual, até pra mim que sou massagista e faço a massagem isso me relaxa muito todos os dias. É uma massagem maravilhosa e sinceramente não conheço nada igual.

O preço da massagem não é barato e nem poderia ser, mas tenha certeza que vale cada centavo do investimento.

Não deve fazer: É importante dizer que esta massagem é para um público beeem específico. Não deve fazer a massagem quem está insegura com a sessão, que foi "cooptada" por uma amiga ou companheiro ou que está buscando a terapia tântrica tradicional. Lembrando que nervosismo, ansiedade é normal, até eu quando fui fazer a primeira vez em 2014 fiquei um pouco assim também. Mas a massagem é tão poderosa que com 20 minutos você nem vai lembrar mais disso.

Também não deve fazer quem perdeu a sensibilidade na região pélvica. É importante que você procure primeiramente uma fisioterapeuta pélvica (posso indicar) e só então marque a massagem!

Importante: a massagem taoísta, tecnicamente, não é uma terapia como a massagem tântrica tradicional, então não há anamnese, por exemplo. Caso você precise da terapia tântrica em si não é recomendado fazer esta massagem, a massagem taoísta é um mix de várias massagens, entre elas a massagem tântrica, mas também a nuru massagem, que é bastaaante sensual, que tem o objetivo de aflorar ao máximo, de ser uma das experiências incrivelmente excitante, quase uma "tortura de prazer", então é uma massagem que tem bastante erotismo e sensualidade. Caso você já foi minha cliente até 2020, saiba que agora a minha massagem é outra! ;)

Você corre risco de não sentir nada?

Não, se você não gostar eu devolvo todo seu investimento. Esta massagem é, no mínimo, 10x mais excitante que a tântrica normal. Já fiz vários cursos de massagem, mas onde mais aprendi foi na prática mesmo, como trabalho de forma própria há bastante tempo tive muita liberdade para desenvolver minha própria massagem. Acredito que você irá gostar bastante.

Lembrando, trabalho com massagem há 8 anos, claro que se eu sentir que você não está plenamente à vontade eu não farei a massagem completa, a parte mais erótica é mais do meio para o final da massagem. E é claro que você tem todo o direito de pedir para parar, mas a chance disso acontecer é muito pequena, desde que comecei a atender esta nova massagem apenas uma cliente pediu para parar, isto porque ela ficou na dúvida se era traição com o marido ou não, porque gostando ela estava muito, depois que me comunicou.

Todo o ambiente é pensado para a massagem, o cheiro, as luzes, a música latina que coloco é perfeita para a sessão, enfim, tudo é bem planejado para no fim o resultado ser muito bom. A tântrica tradicional sim nem todas gostavam... a tântrica tradicional tinha uma aceitação de cerca de 80%, cerca de 20% não sentia o que eu esperava, este foi um dos motivos também pelo qual parei com ela.

Pode tocar em você?

Claro, não só pode, como deve, esta não é uma massagem terapêutica, desportiva ou mesmo tântrica convencional, é uma massagem sensual.

Logo, não faz sentido você se reprimir durante a massagem, ficar com medo de tocar ou se entregar.

Por que parei de atender a tântrica tradicional?

Como explicado acima, a tântrica tradicional é uma terapia e como tal possui algumas barreiras que não podem ser ultrapassadas na sessão. Por exemplo, na tântrica tradicional não posso fazer essa parte mais sensual, mais erótica que combinada com a massagem deixa a pessoa completamente imersa e arrepiada. Na taoísta eu já posso.

A tântrica era super padronizada, a taoísta é muito mais livre, eu vou sentindo o que a cliente responde mais e foco em uma determinada parte. Na tântrica tradicional eu estava igual médico atendendo paciente, muito afastado, cheio de regras e, então, preferi partir para uma massagem que é muuuuito melhor que a massagem tântrica e tem 100% de aceitação. Mas claro, é para um público específico.

E meu público sempre procurou a massagem pelo prazer mesmo, pelo autoconhecimento, para relaxar, apenas alinhei a demanda que tinha.

"Você atende casal? Permite que haja acompanhamento na massagem?"

Não. Não atendo casal, mesmo se for apenas como acompanhante, quando há outra pessoa no ambiente o foco da massagem é dividido, mesmo que involuntariamente. E também não é uma massagem que gosto de fazer, não abro exceções, favor não insistir...

Atende apenas mulheres?

Sim, trabalho apenas com a yoni massagem.

Valor total e local de atendimento:

Por favor, consulte o valor por mensagem, pois depende do local da massagem. Em São Paulo o preço é outro também.

Em Belo Horizonte fica na zona sul. Em São Paulo, o atendimento é realizado no bairro da Liberdade.

Pagamento:

PIX, dinheiro ou cartão. O pagamento no cartão você deve pagar o valor total antes da sessão através de um link que envio.

Agendamento: como faço? É necessário agendar com muitos dias de antecedência?

Não é necessário agendar com muitos dias de antecedência, na verdade prefiro que você tente agendar no mesmo dia ou em dias próximos. Para agendar a massagem é necessário fazer o pagamento de ao menos 50% do valor da sessão. Apenas caso você marque a massagem no mesmo dia não é necessário pagar metade do valor antes.

Agendamentos pelo whatsapp: (31) 988410810

É necessário levar algo?

Tudo eu disponibilizo, toalhas e vendas para os olhos. As vendas são "descartáveis", você pode levar para a casa após a sessão, não reutilizo vendas, então não necessita levar nada. A venda é uma opção sua utilizar ou não.

Preparação

Alimentação leve até 2 horas antes da sessão.

Evite ingerir muita água antes da massagem (1 hora).

Não ingerir bebida alcoólica antes da sessão.

Levar prendedor de cabelo.

Fique à vontade para a peça íntima.

Não é necessário levar toalha ou venda.

Contraindicação

  • A massagem não é recomendada para grávidas com até 3 meses de gestação. Após este período pode fazer a massagem, mas claro que a massagem será adaptada para evitar ficar de bruços, por exemplo